- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mudança de data da fatura
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
C. Q.
Para: CPFL Paulista
A data da fatura foi alterada sem o consentimento do consumidor final. Alegação da companhia foi a troca de nome na fatura. Mais a notificação de nova data ou deveria ter sido perguntado antes de fazer a mudança. Pois não tem como ser pago 2 faturas no mesmo mês. Num intervalo de 12 dias
CPFL Paulista
Para: C. Q.
Prezado(a) cliente, Agradecemos sua manifestação, porém este e-mail não é um canal oficial de atendimento. Por gentileza, para registro de demandas na Ouvidoria, entre em contato conosco através dos telefones abaixo: CPFL Paulista:0800 770-2735 CPFL Piratininga:0800 055-7878 CPFL Santa Cruz:0800 772-2194 RGE:0800 541-3336 Lembrando que a Ouvidoria procura tratar demandas que não foram solucionadas em 1° nível ou que estão fora do prazo. Para demais solicitações, estamos à disposição nos canais de atendimento abaixo: Centrais de Atendimento (24hs): CPFL Paulista:0800 010-1010 CPFL Piratininga:0800 010-2570 CPFL Santa Cruz:0800 772-2196 RGE:0800 970-0900 WhatsApp: CPFL:(19) 99908-8888 RGE:(51) 99955-0002 Nosso Site: CPFL:s:www.cpfl.com.br/ RGE:s:www.rge-rs.com.br/ Demais Canais de Atendimento: • Documentos Judiciais:Devem ser protocoladosexclusivamenteno formato presencial, ou seja, não são recebidos pela Ouvidoria através de e-mail ou formulário. Encontre uma agencia de atendimento mais perto de voce, clicando no link abaixo: s:www.cpfl.com.br/localizacao • Seguradoras:O envio de documentos e solicitações de ressarcimento das seguradoras devem ser realizadosexclusivamenteatravés dos canais abaixo: Site:s:/idseguradora.cpfl.com.br:8020/Solicitacao E-mail CPFL Paulista:[email protected] E-mail CPFL Piratininga:[email protected] Atenciosamente, Equipe CPFL/RGE