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Não quero receber minha aposentadoria pelo agibank bancoob e Sicoob

Agi
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Agi

19/11/2024

Ola gostaria de relatar que o banco agibank fica puxando minha aposentadoria sem minha autorização. Já reclamei no consumidor.gov protocolo 2024.09/00009639173 e seu parceiro bancoob Sicoob protocolo 2024.08/00009576450 e no reclame aqui ID:2023796659. , bom em agosto fiz negócio com agibank por telefone onde na época em 06/08/2024 autorizei quenonbanco recebesse minha aposentadoria está autorização tinha validade por 30 dias , na época não era minha intenção mudar do agibank, mas para minha surpresa após meu primeiro pagamento veio por empresas associados do agibank que eu desconhecia e não me foi informado na epoca do contato , então como e de meu direito noes de setembro pedi e fiz a mudança para outro domicílio bancário , e recebi pelo outro banco como me é de direito, ocorreu que o agibank bancoob e Sicoob, puxou meu benefício novamente sem minha autorização pois a primeira autorização já tinha espirado em 06/09/2024 , e no documento que o bancoob agibank e Sicoob me enviou consta documento válido por trinta dias , e mais descarado que foi este banco agibank agora em outubro puxou novamente aí meu benefício infelizmente já pelo extrato aparece o tal Sicoob que parceiro do agibank , ai só para deixar bem claro, semana passada de 11 a 14 de novembro , fui a minha agência bancária do Santander pra deixar registrado neste canal que já possuo conta desde 2003 e assinei o documento que já foi enviado ao INSS para que meu próximo benefício seja recebido neste banco e desfio o agibank bancoob e Sicoob a mostrar aqui neste canal ou em meu gmail cadastroado neste e. Outros canais a mostrar algum documento seja pessoalmente ou eletronicamente a partir de meu celular ou de outra forma assinado por min onde conta a autorização de que vcs puxaram meu benefício no mês de outubro e principalmente a partir de hoje porque a única autorização que fiz após a do mês de setembro foi para a caixa econômica e depois sem minha autorização a agibank puxou novamente, e como já relatei aqui já pedi para receber no Santander e ai do agibank puxar de novo aí tenho certeza que será através da justiça mesmo mais pelo menos os danos morais serão acumulados pq estou reunindo bastante provas de que está instituição está usando de artifícios fraudulento para receber minha aposentadoria sem minha autorização, demore o tempo que durar , então espero que ainda possamos entrar num acordo e meu direito de receber onde quiser seja respeitado a e nem precisa vir com a ladainha que eu tenho direito de receber meu benefício onde quiser como vcs do agibank bancoob e Sicoob, ficam ai errrolando os pobres aposentados que fique bem claro pra para de dizer que eata instituição está preocupada essa conversa não cola e não vai fazer eu desistir de procurar meus direitos ate onde for principalmente na imprenssa , bom estou a disposição para um contato, mais ja deixo claro que não está em negociação o fato de eu continuar a receber pelo agibank bancoob e Sicoob , pois já deixei bem claro que ja pedi para receber por outro banco a partir de novembro e dezembro e em diante , tanto que no reclame aqui e consumidor.gov anexei a mensagem que vcs ficam enviando pela conta app agibank , dizendo ( vimos que vc não vai mais receber seu benefício pelo agibank ) mais vcs tem a cara de pau pq aí já mostra que o agibank esta ciente que mudei no inss. , mas sorrateiramente vcs puxam o benefício novamente abusadamente o benefício, com certeza uma fraude pq se pq o pedido que fiz lá em agosto não tem mais validade , só pode ser fraude ja passou da hora do INSS e governo ver e revisar estás etapas na Dataprev em relação as autorizações, pode ter certeza que vou levantar está questão. ,por min e pelos outros bom espero que meu direito seja respeitado de receber em outro banco , e é claro estou a disposição de um contato do agibank, ja aviso meu celular é bloqueado para robôs e telefone telemarketing então tem que ser uma linha normal ou gmail cadastrado aqui

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Não puxar mais minha aposentadoria INSS sem minha autorização pelo agibank bancoob e Sicoob a partir do meu pedido já feito pelo banco Santander e já enviado ao Santander