- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi o produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
E. R.
Para: Seguros Pag
No ano de 2023 fiz uma compra internacional de uma máquina de lavar louças. O produto vem da China. Depois do pagamento, mandaram um email dizendo que a compra havia sido aprovada e que havia uma taxa de liberação a ser paga no valor de R$ 97,80. Essa taxa deveria ser paga via PIX e qualquer problema deveria ser reportado para "[email protected]". O email foi assinado pela Equipe SegurosPag. Fiz o pagamento, contudo não recebi a mercadoria e toda semana recebo um SMS que, supostamente vem dos correios, dizendo que a mercadoria não vai ser liberada porque não houve o encaminhamento da Equipe SegurosPag da taxa de liberação.
Solução esperada
- Esclarecimentos sobre a Taxa de Liberação e esclarecimentos se, de fato, a Mercadoria está liberada e explicação sobre a ausência de entrega.
Mensagens (16)
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.
E. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: E. R.