Voltar

Passou do prazo da entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Dafiti

19/11/2024

Comprei um tênis que era um presente de aniversário, a entrega era até dia 14/11/2024 e já se passou muito além do prazo , hj já é 20/11 até hj não teve nenhuma atualização do rastreio do produto, só mostra q está com a transportadora,e não consigo entrar em contato com a loja Dafiti por nenhum telefone pois a ligação já cancela ,e nem posso devolver o produto pq essa opção é só no caso do tênis estar comigo e eu devolver no correio, mais não chegou nem tenho uma satisfação do atraso !

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 356,04

Mensagens (1)

Dafiti

Para: P. S.

27/11/2024

Prezados, bom dia! Referente a manifestação segue em anexo a resolutiva realizada a cliente Pamela  Francisca Silva - Protocolo CPTBR02052378-52. Em quaisquer dúvidas, permanecemos à disposição! Atenciosamente, Equipe Dafiti     Em ter., 19 de nov. de 2024 às 22:34, juridico via Relacionamento Procon [email protected] escreveu: *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation