Voltar

Cartão de crédito

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. c.

Para: Banco Next

21/11/2024

Paguei meu cartão antigo dia 19/11 depois apareceu pra mim paga novamente pedi o cancelamento do meu antigo cartão pq tinhas compras suspeitas cancelei paguei mais agora aparece pra mim paga novamente ta um dor de cabeça daí mando msg no chat uns fala que consta no sistema outros fala que não tô sem saber mais que eu paguei eu paguei tenho o comprovante que eu paguei ninguém fala uma resposta clara isso não dá mais??

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 184,00
  • Troca

Mensagens (6)

N. c.

Para: Banco Next

21/11/2024

Ninguém do chat tira minhas dúvidas só fala pra espera eu espero E se eles passaram o cód de barra errado pra mim e se eu suja meu nome oq eu faço fico esperando tam bem e os juros abusivo espero tam bem? Quero uma solução eu quero ver mu cartão atual não o antigo que eu já paguei atualiza o App pela mor deus hein fora as compra que fizeram que eu não tive meu reembolso eu paguei some dinheiro da minha conta e eu entro em contato com a turma do chat não dá nada😡😡😠😠

Banco Next

Para: N. c.

21/11/2024

Oi Arielly, tudo bem? Recebemos sua solicitação! Porém, precisamos de mais informações, como podemos te ajudar? Se preferir, chama no chat.É só mandar tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha para a equipe next. On 21/11/2024 11:23, ARIELLY PEREIRA SANTOS ARIELLY PEREIRA SANTOS

N. c.

Para: Banco Next

21/11/2024

Eu já chamei maia ninguém me esclarece se consta pago no sistema ou não um ala que sim outro fala que não Eu quero sabe pq quem passo o cód

N. c.

Para: Banco Next

21/11/2024

Quem passo o cód foi vcs aí mesmo

N. c.

Para: Banco Next

21/11/2024

O cód de barra que vcs me mandaram pelo chat pra mim que eu paguei a fatura

Banco Next

Para: N. c.

21/11/2024

Olá Arielly, tudo bem? Esperamos que sim. Recebemos sua solicitação! Porém, precisamos de mais informações, como podemos te ajudar? Se preferir, chama no chat.É só mandar tudo o mais detalhado possível. Se a BIA não puder esclarecer, ela encaminha para a equipe next. On 21/11/2024 12:29, ARIELLY PEREIRA SANTOS ARIELLY PEREIRA SANTOS