Voltar

Cobrança indevida

UOL
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: UOL

22/11/2024

Já faz algum tempo que venho recebendo cobrança por parte da UOL quanto a produtos que contratei. Faço acordo, pago e solicito o cancelamento dos produtos, porém sempre sou cobrado novamente pela falta de cancelamento. Tenho protocolo da última solicitação, onde pedi ao atendente que confirmasse se existia algum produto vinculado a alguma conta minha, tanto CPF quanto CNPJ (que já foi dado baixa há anos), e me foi confirmado que não constava nenhum produto ativo. Acabo de receber cobrança novamente por parte de empresa de cobrança, dizendo que meu nome será negativado. Não irei mais fazer acordo com a UOL, pois a empresa tem agido de má fé, uma vez que os produtos além de não serem usados há anos, foi solicitado o cancelamento.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

UOL

Para: I. R.

04/12/2024

Prezados, Boa tarde. Em resposta à notificação em comento, segue arquivo em anexo. Solicitamos que futuras notificações ao UOL, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.