Voltar

Alteração de endereço e app

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Pernambucanas

23/11/2024

Bom dia ! Me chamo Célia Maria Alves, sou portadora do CPF 072154618-82 , tenho 2 cartões vinculados a pefisa. Um pernambucanas Elo, e um palmeiras. Preciso fazer a atualização do meu cadastro,onde meu endereço encontra -se errado. Por 2 vezes fui vítima de fraude, onde tive que fazer contestações de compras, o problema foi resolvido, mais meu endereço continua errado. Ligo na central de atendimento tenho um péssimo atendimento,mandaram eu enviar minha documentação pelo email da pefisa e pernambucanas,mais não tive retorno nenhum. Por favor peço que atualizem meu endereço, por gentileza. Não tenho como retirar meu cartão na loja ,pois onde moro não tem uma loja. Se não for resolvida minha demanda, irei me desvincular da pefisa e farei o cancelamento definitivo dos cartões, sou uma cliente assídua a meus pagamentos, e já tenho um bom tempo com esses cartões. Desde já agradeço. Saliento tbm que no app palmeiras pay, não consigo validar o token no app para transações, desta forma irei pedir que liberam meu acesso. Aparelho xaomi 13C.

Solução esperada

  • Alteração de endereço e app palmeiras pay