- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Dificuldade em cancelar e devolver o produto!
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. F.
Para: MAGAZINE LUIZA
No dia 11/11/2024 comprei uma TV pelo magazine Luiza na sua loja do aliexpress, a TV chegou e ao abrir o pacote verifique que o controle estava com marcas de uso, como se tivesse sido usado e após tell REEMBALADO, por esse motivo abri reclamação para efetuar a devolução da TV, o aliexpress repassou o endereço que a Magalu repassou para efetuar a devolução por conta própria, eu que teria que pagar o frete, porém existe o problema é que era impossível eu fazer o envio, pois o correio não aceitou a TV devido ao seu tamanho, e não há transportadora na minha cidade, dessa forma o aliexpress pediu pra entrar em contato com a Magalu para eles fazerem a coleta do produto! desde esse dia não obtive praticamente nenhuma solução da empresa, a mesma não responde o chat do aliexpress, o aliexpress repassou que só intermediário da venda, quem tem que fazer o recolhimento da TV é a loja. Como eu abri a reclamação no AliExpress dentro dos 7 dias de arrependimento eu solicito o cancelamento do produto e que a empresa venha coletar o mesmo e efetuar o estorno, também tenho uma reclamação registrada dia 19/11 dentro dos 7 dias no consumidor.gov.br sob o protocolo 109160386 que também não teve nenhuma solução.
MAGAZINE LUIZA
Para: R. F.
Prezados, Segue em anexo a manifestação referente a reclamação recepcionada de: Reclamante: Ruan Solicitamos por gentileza que confirmem o recebimento do e-mail. Em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail: [email protected]. Atenciosamente, Lívia M Equipe de Atendimento Magalu'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: 783e53ed-ae5f-11ef-84ee-b5319a7e42f8 783e53ed-ae5f-11ef-84ee-b5319a7e42f8 6ee0b91
R. F.
Para: MAGAZINE LUIZA
Bom dia tudo bem? Agradeço o atendimento, no momento da reclamação anexei número e e-mail para contato. Assim como deixei na plataforma onde foi feita a compra Mas deixo aqui. 55984373470 [email protected] Obrigado e aguardo um retorno.
MAGAZINE LUIZA
Para: R. F.
Franca, 10 de Dezembro de 2024. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Ruan, relata que na data de 11/11/2024, realizou o pedido sob n° 13************42, por meio do qual adquiriu um Smart TV 55' 4K UHD QLED TCL 55C655 Wi-Fi + Bluetooth 3 HDMI 1 USB, contudo, o item foi entregue com marcas de uso. Dessa forma, solicita a devolução do valor. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 10*****42 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda está sendo resolvida junto ao setor. Ressaltamos ainda que tentamos entrar em contato com o consumidor via telefone, contudo pela plataforma deste órgão ser pública, não podemos adicionar as informações que seriam passadas, por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A Conversation ID: 72610fef-b71f-11ef-90a0-f6459e428dc2 72610fef-b71f-11ef-90a0-f6459e428dc2 6ee0b91