Voltar

NÃO CANCELAMENTO DE COBRANÇA E ATENDIMENTO DERRESPEITOSO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: HBO BRASIL

23/11/2024

em pouco mais de 1 mês que fiz uma reclamação de cobranças da MAX em faturas do meu cartão de crédito. Em pouco mais de 6 meses de pouco uso do serviço da MAX, fiz o cancelamento, mas percebi este cancelamento não fez o cancelamento de cobrança, qual em o SAC veio informar que era plano anual, e que mesmo sem uso e exclusão, o cliente é obrigado a pagar. Fiz diversas reclamações, e além do não cancelamento do pagamento, um atendimento telefônico foi totalmente antiprofissional e desrespeito. Pra completar o comportamento arbitrário da MAX, descubro que existe um plano atual de 6 meses (BLACK FRIDAY) que tem o valor R$8,90 mensais por 6 meses, enquanto isso eu, que não faço uso do serviço e com pedido o cancelamento, tenho que pagar R$19,95 durante mais 6 meses. Fui obrigado a cancelar o cartão de crédito porque todas a vezes que vejo a MAX na fatura, me sinto robado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 19,95
  • CANCELAMENTO DAS COBRANÇAS E REEMBOLSO DE COBRANÇAS APÓS A SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DO SERVIÇO