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Não consegui pagar sem o cartão físico das loja Renner

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Renner

25/11/2024

Não consegui finalizar uma compra de R$ 360,00, porque não portava o cartão físico das lojas Renner. Sou cliente da loja há anos, tenho o cadastro em dia e simplesmente minha compra foi recusada porque não levei o cartão físico. Absurdo, século 21 informatização em todos os lugares e necessidade de cartão físico? Gente é brincadeira não é?

Solução esperada

  • Resposta

Mensagens (4)

Renner

Para: M. S.

25/11/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 33247428 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 25 de nov. de 2024, 13:35 BRT Olá! Tudo bem? Informamos que, não identificamos o e-mail cadastrado do cliente e a loja em questão na solicitação recebida. Para fins da tratativa, por gentileza, pedimos que nos encaminhem os dados complementares para seguirmos com a solicitação. Aguardamos retorno. _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 25 de nov. de 2024, 10:33 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [02PJPP-1JJ60]

M. S.

Para: Renner

25/11/2024

[email protected] Loja Shopping Boulevard Londrina.

Renner

Para: M. S.

25/11/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 33252446 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 25 de nov. de 2024, 15:18 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 33254219, por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 25 de nov. de 2024, 13:49 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [02PWY9-MZVMK]

Renner

Para: M. S.

29/11/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Como não identificamos seu retorno até o momento, estamos finalizando sua solicitação. Para reativar este atendimento, favor retornar este e-mail. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 25 de nov. de 2024, 13:35 BRT Olá! Tudo bem? Informamos que, não identificamos o e-mail cadastrado do cliente e a loja em questão na solicitação recebida. Para fins da tratativa, por gentileza, pedimos que nos encaminhem os dados complementares para seguirmos com a solicitação. Aguardamos retorno. _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 25 de nov. de 2024, 10:33 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [02PJPP-1JJ60]