Voltar

Não recebi o estorno

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: Dafiti

26/11/2024

Fiz a compra de um cinto no dia 25/10 (pedido n*******) solicitei a troca por um tamanho menor, mas para minha decepção veio um cinto com defeito (com várias marcas) então pedi para devolver e assim o fiz...o cinto chegou dia 18/11 na dafiti e nada do valor ser estornado, liguei reclamando e pediram 8 dias úteis para resolverem, aguardei o prazo e nada foi estornado então ligo novamente hoje na qual a atendente extremamente mal educada fala que vai abrir outro protocolo e que eu esperasse mais 8 dias úteis...resumindo a loja recebeu o produto e não paga o estorno e fica jogando prazos para devolver o dinheiro que nunca é estornado.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 269,99

Mensagens (1)

Dafiti

Para: J. N.

29/11/2024

Prezados, Bom dia! Segue resumo da tratativa realizada ao cliente. Dúvidas estamos à disposição. Em ter., 26 de nov. de 2024 às 11:52, juridico via Relacionamento Procon [email protected] escreveu: -- Atenciosamente, *** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation