- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
cancelamento e descaso com o consumidor
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. G.
Para: Le biscuit
no dia 14/11 a loja le biscuit anunciou umas aroveres de natal na promoção. Diversos itens de natal estavam promocionados. realizei alguns pedidos com retirada expressa - modalidade que permite a retirada em ate 3h apos o pedido. Como ja era noite, fiz os pedidos e fui a loja que coloquei a retirada no dia seguinte. Chegando la falei c as atendentes e com a gerente que me informaram que nao tinham os itens em loja e que pelo sistema indicava que meus pedidos estavam ainda saindo do centro de destribuição na bahia. AO olhar as notas fiscais vi que realmente o endereço de saida dos itens eram da bahia. Ao chegar em casa vi que recebi, para cada pedido, um email dando um novo prazo de entrega para meus pedidos "Pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo incômodo que isso possa ter causado. Nova previsão de entrega: 26/11/2024" Aguardei a nova data e fui novamente ontem a loja para retirar os pedidos. Ao chegar la a atendente disse q meus pedidos nao habiam sido entregues na loja e pediu que entrasse em contato com o sac. Entrei em contato com o sac que abriu uns protocolos e pediu para eu aguardar o retorno da loja Hoje recebo inumeros email da loja informando que meus pedidos haviam sido cancelados por falta de estoque. Porem, ao consultar novamente o site verifico que todos os itens comprados estam em estoque sim, inclsuive com retirada expressa em outras lojas da cidade. Solicito o cumprimento da oferta dos meus pedidos. Aproveitei uma promoção divulgada no site, onde o proprio anuncia uma pre black com descontos que chegam em ate 80 porcento. faltaram com o total respeito comigo. Venderam, comprei, aumentaram o prazo de entrega, fui na loja duas vezes, inclusive em uma das vezes sem nem poder andar direito pois estava de atestado medico, e depois que entro em contato com o sac para reclamar do atraso simplesmente cancelam mesmo tendo o produto em estoque???!! gastei com gasolina, gastei com uber, deixei de comprar as arvores em outras oportunidades aguardando as da le biscuit chegarem, assim como informado no email de novo prazo de entrega. O artigo 35 do CDC estabelece que, se o fornecedor não cumprir com a oferta, o consumidor pode: Exigir o cumprimento forçado da obrigação Aceitar outro produto ou serviço equivalente Desistir da compra, com direito à devolução do valor pago, atualizado monetariamente, e a perdas e danos reitero que quem escolhe o que vai ser feito é o consumidor, e quero o cumprimento da oferta. E mais uma vez alerto que o produto estava em promoção que por isso nao posso refazer o pedido.