Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: Renner

28/11/2024

Boa noite, Comprei na loja Renner e a entrega prevista para hoje dia 28.11.24, mercadoria dada como recebida porém não chegou nada no meu endereço. Já tentei falar no canal de atendimento mais não concluem o atendimento. Pedido de número 2411357524804

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 431,62

Mensagens (1)

Renner

Para: M. S.

29/11/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 33314919 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 29 de nov. de 2024, 08:42 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 33316424, por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 28 de nov. de 2024, 23:05 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [7P7MY1-3E0N5]