Voltar

Falta de Suporte e Mal Atendimento

VOUE LTDA
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: VOUE LTDA

29/11/2024

Olá venho pela presente, formalizar uma reclamação referente ao serviço de internet prestado pela empresa VOUE (CNPJ: 28.845.836/0003-78, Razão Social: Voue Ltda, Serviços - Santa Rita de Sapucaí - MG). Informo que fiquei sem conexão de internet nos dias 14, 15, 16, de Novembro de 2024. Durante esse período, não recebi nenhum suporte adequado. No dia 18/11/2024 entrei em contato novamente para solicitar um agendamento de um técnico para verificar o ocorrido. Estou com um contrato de 800 Megas de Velocidades, mas no entanto o meu PC só estar recebendo 350 Megas, o técnico; o supervisor e a atendente da referida empresa alegam que o problema estar no meu PC, e que o mesmo estar com a memória cheia; só que o meu PC é novo, tem apenas 30 dias de uso, possui a capacidade de um Terabity e têm mais 32 Gigas de memória. Ao tentar contato pelo "suporte" da empresa, o chatbot via Whatsapp simplesmente informa que não há conexão e encerra o atendimento, sem fornecer nenhuma assistência ou previsão de retorno. Eu não posso pagar por uma velocidade de internet de 800 Megas e receber apenas 350 Megas. Há exatos 03 semanas atrás a velocidade chegava até 750 megas, hoje, no entanto não chega mais. Já que não estou recebendo a velocidade contratada, pedi para fazer um Upgrade do plano e fui informado que terei que pagar uma multa por quebra de contrato. Uma total falta de respeito com o consumidor.

Solução esperada

  • Reparo