Voltar

cobrança de fatura de cartão já cancelado

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Pernambucanas

29/11/2024

BOA TARDE! HÁ DIAS PAGUEI UMA CONTA INDEVIDA AÍ POR UM CARTÃO QUE FOI FEITO SEM MINHA AUTORIZAÇÃO POR UMA VENDEDORA. DEPOIS DE MUITA AMOLAÇÃO, FUI ORIENTADO A PAGAR O BOLETO QUE ESTAVA CRESCENDO JUROS E QUE LOGO EU SERIA RESSARCIDO DO VALOR...PAGUEI A CONTA, IMEDIATAMENTE PEDI PARA FAZER O CANCELAMENTO DO CARTÃO E AGORA ESTOU NOVAMENTE RECEBENDO AS MESMAS LIGAÇÕES DE COBRANÇA DIZENDO QUE ESTOU EM ATRASO COM FATURA....NÃO TENHO CARTÃO PERNAMBUCANAS, NÃO INTERESSO TER E FOSTARIA QUE FOSSE RESOLVIDO O PROBLEMA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 77,03
  • CANCELAR ESSE CARTÃO PARA NÃO MAIS TER ESSES PROBLEMA

Mensagens (1)

Pernambucanas

Para: J. A.

03/12/2024

Prezados (as), Confirmamos o recebimento do e-mail: Ficamos à disposição para demais esclarecimentos através dos canais de atendimento abaixo: Acordo: 0800-724-0066 e 4004-0066 SAC: 0800-724-9200 (Reclamações, Bloqueio Cartão, Contestação) Central de Relacionamento Pernambucanas (FAQ) 3004-4441/0800 200 4441 (2ª de fatura e consultas gerais) Ouvidoria: 0800 702 9248 (Protocolos com o SAC sem retorno após 7 dias úteis) Conta comercial Whatsapp (11) 3004-4441 Consultas gerais e Documento de Quitação Anual de Débitos Compras Ecommerce: 0800-934-9160 (11) 3003-9160 [email protected] APP Cartão Pernambucanas - fatura, limite, antecipação. Atenciosamente, Atendimento Procon Fone: (11) 3465-1830 [email protected] www.pernambucanas.com.br Siga a Pernambucanas no Linkedin: www.linkedin.com/companyernambucanas Site: Data da audiencia: Inicio: Termino: Posto de atendimento: Atenciosamente, Atendimento Procon Fone: (11) 3465-1830 [email protected] www.pernambucanas.com.br Siga a Pernambucanas no Linkedin: www.linkedin.com/companyernambucanas 2024-11-29 16:59:48 -