Voltar

Cobrança Indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. C.

Para: Paschoalotto

29/11/2024

Fiquei com 2 contratos das Casas Bahia em atraso por cerca de 5 dias, e comecei a receber ligações da Paschoalotto. Fiz o pagamento direto pelo site das Casas Bahia, e mesmo após a baixa de pagamento no site e regularização, a Paschoalotto segue me ligando cerca de 15 a 20 vezes no dia, para meu número e para meu esposo. Quando conseguimos atender, a Ura pede a confirmação do ano de nascimento e após eu confirmar ela informa que ocorreu um erro no seu sistema e desliga (com certeza não localiza nenhuma cobrança, pois não há, e finaliza a ligação). Enquanto eu estava devendo, eles estavam corretos em me cobrar e nunca reclamei (embora ache um exagero 15 ligações por dia) mas agora não estou mais devendo, então é errado ficarem incomodando desde cedo até o final do dia. Em uma das ligações meu marido anotou o recado e passaram um telefone para entrar em contato (08004004767) e ao ligar para lá a atendente confirmou que não tinha nenhuma pendencia e disse que iria retirar as ligações, porém sigo recebendo inúmeras ligações durante todo o dia. Espero que após essa reclamação corrijam esse erro e encerrem as ligações de "cobrança". Obrigada

Solução esperada

  • Encerrar ligações de cobrança

Mensagens (3)

Paschoalotto

Para: K. C.

02/12/2024

Olá Karina, bom dia! Como voce está? Espero que esteja bem. Poderia por gentileza me informar o telefone de seu esposo? Assim que obtiver essa informação, irei realizar a exclusão do telefone de seu contrato e analisar todos os pontos tragos por voce. De todo modo, já peço desculpas em nome da Paschoalotto por qualquer transtorno que tenha passado. Essa jamais é a percepção que gostaríamos que tivesse. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, João Vitor Alves Assistente Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.

K. C.

Para: Paschoalotto

02/12/2024

Boa tarde, estou bem e você? Telefone do meu esposo: (41) 998580451 Meu telefone (41) 995655342

Paschoalotto

Para: K. C.

03/12/2024

Olá, Karina, bom dia! Como voce está? Espero que esteja tudo bem com voce. Tentei te ligar no número com final 5342, mas não consegui falar com voce. Fizemos uma análise do seu caso e vimos que voce mencionou estar sendo acionada por um débito que já foi pago. Ao consultar nosso sistema, encontramos o contrato relacionado ao débito com a Casas Bahia, e esse débito foi encaminhado para a nossa assessoria para iniciar a cobrança. O contrato já foi retirado de nossa assessoria, portanto, não receberá mais acionamentos enquanto empresa Paschoalotto. Vale ressaltar que o prazo para a baixa do pagamento no sistema é de 3 a 7 dias úteis. É importante também entender que a Paschoalotto é uma empresa terceirizada e atua conforme as orientações do credor, então não temos autonomia para contestar débitos ou acesso direto aos seus dados. Se voce acredita que está sendo cobrada por um débito indevido, o mais recomendável é entrar em contato diretamente com o seu credor para resolver da forma mais rápida. Referente ao telefone de seu esposo de final 0451, quero informar que já fizemos as tratativas internas para a exclusão do número citado, peço um prazo de até 24 horas úteis para que nossa base de dados seja atualizada. Essas ações foram feitas pela Paschoalotto, mas, se as ligações continuarem depois disso, provavelmente será outra empresa. Mas qualquer coisa, é só nos chamar novamente. Fico à disposição! Atenciosamente, João Vitor Alves Assistente Ouvidoria www.paschoalotto.com.br Esta mensagem e seus anexos podem conter informações confidenciais, de uso único e exclusivo do destinatário indicado, constituindo uma comunicação privilegiada e sigilosa. Se voce recebeu esta mensagem por engano, ou se não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, por favor, informe-nos o mais rapidamente possível e a apague, inclusive, de sua lixeira de e-mails. Voce não deve copiá-la ou usá-la para nenhum propósito ou revelar seu conteúdo a outra pessoa, nos termos da Lei n° 13.709/2018 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Por favor, antes de imprimir este e-mail, pense no meio ambiente.