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Não consigo devolver o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Renner

02/12/2024

Há dias estou tentando devolver um produto que comprei no site, para retirada na loja física. Já retirei o produto na loja, porém não foi atualizado na minha conta online. O pedido ainda consta como "em transporte", o que impossibilita a solicitação de devolução. Já entrei em contato via chat, telefone (sem sucesso) e, inclusive, tentei resolver diretamente na loja física que me informou que já fizeram o que era necessário no momento da retirada. Parece algo tão simples de resolver, mas até agora a empresa não fez nada, o andamento do pedido continua errado e não consigo solicitar a devolução e reembolso do valor pago. Solicito que seja tomada alguma providência, com urgência, pois é um absurdo que o consumidor não consiga exercer seu direito de devolução! Em anexo, o comprovante de que o pedido ainda consta como "em transporte", embora já tenha sido retirado. Aliás, os dois pedidos que aparecem na imagem já foram retirados e estão com o andamento errado. Porém, gostaria de devolver apenas um deles.

Solução esperada

  • DEVOLUÇÃO DO PRODUTO E POSTERIOR REEMBOLSO

Mensagens (5)

Renner

Para: C. M.

02/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Sua solicitação foi recebida com sucesso e está sendo verificada pela nossa equipe. Protocolo: 33361799 Voce sabia que disponibilizamos os serviços de trocas e devoluções em qualquer uma de nossas lojas físicas, ou pela nossa loja virtual, de forma rápida e fácil'! Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui). Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução". Na sequência, escolha o item que voce deseja trocar e siga as instruções. Ao concluir a solicitação, voce receberá uma confirmação com o número de protocolo. Veja como é fácil, clique aqui para ver nosso tutorial. A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento, ou, para demais assuntos relacionados a uma solicitação de troca ou devolução entre contato via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (clique aqui). Demais assuntos e dúvidas acesse nossa Central de Ajuda (clique aqui). Atenciosamente, Atendimento Renner. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [02ZNK0-DKEWK]

Renner

Para: C. M.

03/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 33361799 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 3 de dez. de 2024, 14:18 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 33372694 por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 2 de dez. de 2024, 16:24 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [02ZNK0-DKEWK]

C. M.

Para: Renner

08/12/2024

A empresa finalmente gerou um código para devolução. o produto foi entregue nos correios, mas como a atualização da reirada do pedido foi feita somente depois que eles geraram a etiqueta para devolução, ela não foi registrada na minha conta para acompanhamento. ou seja, a devolução não ficou registrada em nenhum lugar, para que seja possível eu acompanhar o andamento.

Renner

Para: C. M.

08/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Sua solicitação foi recebida com sucesso e está sendo verificada pela nossa equipe. Protocolo: 33462194 Voce sabia que disponibilizamos os serviços de trocas e devoluções em qualquer uma de nossas lojas físicas, ou pela nossa loja virtual, de forma rápida e fácil'! Para a solicitação online da troca, acesse a sua conta em nosso site ou APP e clique na opção "Meus Pedidos" do menu (clique aqui). Em seguida, selecione o pedido que deseja devolver e clique no botão "Solicitar Devolução". Na sequência, escolha o item que voce deseja trocar e siga as instruções. Ao concluir a solicitação, voce receberá uma confirmação com o número de protocolo. Veja como é fácil, clique aqui para ver nosso tutorial. A solicitação também poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento, ou, para demais assuntos relacionados a uma solicitação de troca ou devolução entre contato via chat ou pelos telefones: 3004-5030 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 0025 (estado do Rio de Janeiro). O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 20h. Exceto feriados nacionais. Para mais informações acesse nossa Política de Trocas (clique aqui). Demais assuntos e dúvidas acesse nossa Central de Ajuda (clique aqui). Atenciosamente, Atendimento Renner. -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [M0E1RV-9G3KK]

Renner

Para: C. M.

09/12/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá Proteste, tudo bem? Temos uma notícia para voce: a sua solicitação 33462194 foi atualizada. Sinta-se à vontade para responder este e-mail com alguma dúvida ou adicionar algum comentário. Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Aline Vitoria, 9 de dez. de 2024, 08:07 BRT Olá! Tudo bem? _Informamos que esta solicitação, será realizada através do protocolo 33372694, por onde será mantido o atendimento para centralizar as informações e solicitações._ _Qualquer dúvida voce pode nos acionar através do e-mail:_ [email protected]__._ _Permanecemos à sua disposição._ Atenciosamente, Atendimento Renner. ---------------------------------------------- Atualizado por: Proteste - Juridico, 8 de dez. de 2024, 15:50 BRT (privado) -------------------------------- Este e-mail é um serviço de Renner. [M0E1RV-9G3KK]