- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Boa tarde
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Eu gostaria de saber o que esta, acontecendo tem um ano que eu estou esperando a positivo substituir meu celular ou devolver meu dinheiro eu estou sem celular infinix hot 11 s NFC ontem o esse celular parou de ligar ,ele já foi pá assistência técnica nós já estamos chegando em 2025 eu estou aqui com essa bomba relógio solução urgentemente
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Para próteste 1.1. Para por fim a reclamação formulada pelo CONSUMIDOR, a POSITIVO, por liberalidade, resposta da positivo
POSITIVO INFORMÁTICA
Para: J. M.
Prezados, boa tarde! Em atenção à reclamação formulada e em respeito à legislação consumerista e a este órgão, segue anexo, carta resposta. Permanecemos à disposição! Atenciosamente. JENIFFER DOS SANTOS MOREIRA Analista de Serviços Jr. DCON - Desjudicialização e ConciliaçãoPositivo Tecnologia S.A. [email protected] 41 2118-7423 41 99161-1362 www.positivotecnologia.com.br Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a recebe-la, não deve usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada no seu conteúdo, devendo informar ao remetente e eliminar a mensagem definitivamente de seu sistema. A Positivo Tecnologia busca garantir os mais altos níveis de integridade corporativa e ética em suas atividades, disponibilizando a todos o Canal Aberto, por meio do qual qualquer pessoa pode relatar possíveis violações às políticas da empresa, leis e regulamentos. O Canal Aberto pode ser acessado de forma anônima, a qualquer momento, pelo sitewww.positivotecnologia.com.br/canalabertoou pelo telefone 0800 724 8337.
J. M.
Para: POSITIVO INFORMÁTICA
Proteste ,como está escrito no acordo extra judicial a positivo está falando que ela não reconhece a culpa ,tem vários relatos que esse celular apresenta defeitos ,. As partes declaram-se cientes que o presente acordo não significa o reconhecimento de qualquer responsabilidade ou culpa, por parte da POSITIVO, por qualquer conduta por ela praticada ,fornecedor é responsável por vícios ocultos em produtos durante o tempo de vida útil do bem, mesmo que o prazo de garantia já tenha expirado. A responsabilidade do fornecedor é objetiva, ou seja, ele deve responder por prejuízos causados a terceiros, independentemente de culpa. Um vício oculto é uma falha que só é percebida após algum tempo de uso do produto, sendo de difícil constatação. Por exemplo, um computador que para de funcionar o teclado após 95 dias de uso,nesse caso a responsabilidade e totalmente da empresa fábricante, culpa exclusivanente da empresa fábricante do celular,nesse caso proteste já que não deu acordo eu vou esperar acabar o recesso do juizado especial cível e criminal, assinamos o presente Itumbiara dia 12 de dezembro de 2024