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Cobrança Indevida de Multa

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. A.

Para: SulAmérica Saúde

06/12/2024

Em março/2024 fiz um plano através de meu cnpj de MEI. Acreditei que tinha ativado a cobrança através de cartão de crédito e me despreocupei. Nunca recebi um boleto, nunca recebi uma unica cobrança e como não procurei atendimento, nunca tive problemas. Hoje procurei o atendimento e tive a informação que o plano havia sido cancelado por não pagamento. Entrei em contato e fui informado que havia sido cancelado em junho/2024 e ainda estão e cobrando uma multa de R$ 1.545,84 e mais 3 parcelas de R# 147,22, o valor do plano. Nunca nenhuma cobrança, nunca nenhum contato, nunca recebi um unico boleto, e tinham meu celular e email. Quero reativar o plano, pagando todas as parcelas atrasadas, mas não essa multa absurda.

Solução esperada

  • Revisão de valores