Voltar

Cobrança indevida/má índole da vendedora

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: Pernambucanas

09/12/2024

Boa tarde. Fui até a loja física das Pernambucanas e a vendedora insistiu para que eu adquirisse o cartão da loja. Ela me jurou que não haveria nenhuma cobrança além do pagamento do que comprei no dia. Me jurou que não haveria nenhuma taxa além do que eu comprei e eis que hj ao pagar na loja a fatura descubro que o cartão está cobrando seguro e outras coisas que não solicitei. Quero cancelamento imediato do cartão e reembolso destas outras cobranças de serviços que não solicitei. A moça fez eu assinar na loja (no laptop) sem que eu lesse com calma o que estava escrito e com certeza assim me engambelou. Ela mentiu descaradamente para receber comissão. Confiei em sua palavra e fui passada para trás. A compra se deu na Pernambucanas da Av.Itaberaba /São Paulo. Tentei falar com a loja via whatsapp e por telefone e as máquinas não me deram sugestão de falar com atendente. Estou muito decepcionada com a má índole da vendedora. Desejo pagar somente o que devo (que comprei) e que seja abatido desses valores de serviços dos quais jamais tive nenhum interesse em adquirir. Quero em seguida o cancelamento do cartão. Respeitosamente, Débora S.

Solução esperada

  • Revisão de valores