Voltar

Não recebi o reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. A.

Para: Pet Anjo

09/12/2024

Venho através do canal ,buscar que o meu direito de consumidora seja respeitado. O pedido 67190 para hospedagem da minha pet foi cancelado pela "anjo", informei por e-mail que queria o reembolso no valor de R$280,00.A pet anjo me respondeu informando que o reembolso seria efetuado em até 10 dias úteis, esse prazo venceu no dia 02/12/24.Abri uma reclamação no reclame aqui, e recebi um retorno por whatshap informando que até dia 08/12/24 receberia o reembolso, o que não ocorreu. Enviei um novo e-mail pedindo a solução do problema, recebi a resposta que por uma inconsistência de dados bancários não conseguiram realizar o reembolso. O que é uma mentira, pois não há nenhuma inconsistência nos dados informados, e no Reclame aqui a desculpa com todos os clientes é sempre essa, e ainda através desse e-mail informaram que o prazo seria de 20 dias úteis. Mais 20 dias úteis???? O serviço não foi executado, já era pra ter sido solicitado a administradora do cartão o estorno, os e-mail são automáticos com respostas descabidas. Não há nenhum suporte real por parte da empresa. Quero o meu reembolso de R$280,00.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 280,00