Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: LOJAS COLOMBO

10/12/2024

“Produtos não recebidos” No dia 20/10/2024 comprei duas cadeiras de praia altas, pretas, em aço carbono, da marca Mor, no App do Magalu. A entrega seria realizada pela loja parceira Colombo. Acontece que desde o dia 14/11/2024 esses produtos constam como entregues no App, na aba, meus pedidos. Entrei no chat do parceiro e fiz várias reclamações do não recebimento dos produtos, cada dia era uma desculpa diferente e até agora não resolveram o problema. Preenchi um formulário on-line do Magazine Luiza, relatando o problema e anexando prints das conversas com a loja parceira Colombo, assim como, o status de entrega dos produtos, o que não ocorreu. Já conversei diversas vezes com a Lu do Magalu, via WhatsApp, mas sempre são mensagens prontas que não resolvem o problema. Preciso de uma solução ou o ressarcimento do valor, que é de R$290,00 (duzentos e noventa reais).

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 290,00

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: J. C.

10/12/2024

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1509000ack/AvMK0QruDv8S~Y8XGowe~yL7qfMq2C75Mv8i~zj~PP~r/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Não recebi meus produtos - (CPTBR02056630-36) Referência da Pergunta 241210-000135 Data de Criação: 10/12/2024 10:34 a.m. Data da Última Atualização: 10/12/2024 10:34 a.m. Status: Não Resolvido [---002:000569:45662---]