Voltar

Cobrança e ameaça

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. c.

Para: Bookplay

10/12/2024

Em 2022 me ligaram dessa faculdade dizendo que tinham pegado meu número na faculdade em que me formei, pois eu era um exemplo de aluna e não sei oque, pois bem, ofereceram uma pós graduação e um bocado de coisa e enquanto eu não “aceitasse” não pararam de perturbar, mas disseram que eu podia cancelar a qualquer momento. Dito isso, eu acabei ficando sem tempo pois comecei a trabalhar e decidi cancelar o curso, liguei pra lá do meu trabalho e eles disseram que cancelariam o curso se eu pagasse uma multa, eu me recusei óbvio, desde então ficam ligando e cobrando meu amigo e minha mãe, ameaçando dizendo que vão bloquear as contas e penhorar os bens, eu nunca acessei a plataforma, sequer sei meu login ou senha, e agora que estão ameaçando de novo querem que eu quite a dívida que eu nem sabia que tinha por quase 3 mil reais, eu ainda não to doida da cabeça pra pagar um curso que se recusaram a cancelar por culpa deles mesmos e ficar recebendo ameaça de penhora todo santo dia. Peço que cancelem esse débito indevido ou vou entrar por danos morais, estou cansada dessa ameaça de vocês.

Solução esperada

  • Cancelamento de débitos

Mensagens (3)

Bookplay

Para: V. c.

16/12/2024

Prezados, boa tarde! Segue resposta da notificação recebida em nome de VANESSA CASTRO - CPF: 019.246.872-32 CÓDIGO DE REFERÊNCIA: CPTBR02056799-11 POR FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO. Atenciosamente, Departamento Jurídico

V. c.

Para: Bookplay

16/12/2024

Claro que eu paguei, tive que emprestar dinheiro pra pagar essa dívida que vocês sequer quiseram cancelar, e eu liguei sim para cancelamento, agora se vocês não anotam nada eu infelizmente não tenho culpa. Enfim cansada desse enjoo e perturbação paguei, mas vou continuar com o que eu havia dito ali em cima, agradecida. E ah, mais uma coisa, quando vocês forem oferecer esse curso precioso por ligação depois de pegar nosso número na faculdades alheia, pelo menos na ligação diz que depois de aceitar não pode cancelar em nenhum momento, não enganem os clientes que vocês mesmos vão atrás e perturbam até a pessoa dizer SIM. Obrigada

V. c.

Para: Bookplay

16/12/2024

Eu não sou a única que reclama da mesma coisa aqui.