Voltar

Não recebi meu produto e a loja se recusa a me dar o reembolso.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Enjoei

11/12/2024

Eu fiz a compra de dois tablets antigos da Samsung através da enjoei. Estava com previsão de entrega até o dia 8 desse mês, pois bem, no dia 01 desse mês chegou a notificação de que meu produto tinha sido entregue, mas eu não recebi nada na minha residência. Abri reclamação no Reclame Aqui tanto para a enjoei tanto para a transportadora (KANGU e Loggi), a Loggi me respondeu dizendo que meu pacote foi extraviado e que iam enviar para a enjoei para eu ter o meu reembolso. Eu contatei a enjoei desde o primeiro momento da notificação de entrega, e até agora não tive uma resposta útil, apenas falaram que eu recebi meu produto e de que a transparência enviou o comprovante que mostrava isso, mas eu não recebi nada e eles demoraram tanto pra me responder que o prazo do reembolso já passou. Eu quero o meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 137,99
  • Troca