Voltar

não consegui realizar exame agendado

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: DASA

11/12/2024

Olá, prezados. Venho por meio deste formalizar reclamação contra o grupo Dasa, mais especificamente contra o laboratório Delboni. Houve tentativas anteriores através dos protocolos de ocorrência (OE17589/122024 OE24106/122024), porém sem sucesso. Ainda, gostaria de reiterar que o laboratório delboni não possui ouvidoria, as reclamações devem ser feitas todas no mesmo número de telefone, não gerenciando assim a urgência das demandas. Gostaria de saber qual é o órgão regulatório dos laboratórios, pois não é a primeira vez que tenho problemas com o delboni. A minha reclamação hoje é que não consegui realizar meu exame pois NAO RECEBI O MODO DE PREPARO. Ao chegar na unidade, consegui passar na recepção, duas funcionárias me atenderam para responder questionário e apenas quando ja estava aguardando há 40 minutos e entrando na sala de realização do exame, uma funcionária percebeu que meu cabelo estava úmido (havia passado por 3 funcionárias e ninguém comentou nada) e apenas ao já ter tirado todos os meu adornos, respondido todos os questionários, gerado token, guardado meus pertences e aguardado, perceberam e me informaram que eu não poderia realizar o exame daquela maneira. Questionei sobre a possibilidade de realizar assinando um termo de responsabilidade já que o exame já estava agendado há um tempo, já tinha me organizado, gastado tempo etc e não autorizaram. Ainda, sugeri a segunda sugestão de ir em casa secar o cabelo já que moro há 5 minutos da unidade que estava, mas disseram que não seria possível pois a agenda estava atrasada (e realmente estava pois meu exame estava agendado para as 8h e já era 8h40). Junto com a funcionária que negou o atendimento, mostrei que não recebi o modo de preparo, mostrei e-mail por e-mail, whatsapp, até no site entrei para mostrar. Recebi no e-mail uma confirmação de agendamento e tem a opção em hiperlink bem pequena em relação aos outros textos do e-mail porém ao clicar no link "ver preparo" dá erro e sou direcionada para a página inicial da dasa. Por que não ressaltaram informação tão importante? por que ao enviarem via whatsapp confirmando, não informaram o modo de preparo? Ainda, quando fui cancelar o exame na recepção a atendente (que já tinha me atendido anteriormente) disse "ah você não conseguiu realizar por que está com cabelo molhado né?" sem eu ter tido nada, então ela já sabia que eu não poderia realizar aquele exame e não me avisou nada anteriormente, o que torna ainda mais frustrante a situação. Então, além de gastar tempo, me estressar, passar por todo esse transtorno e constrangimento, tive que pagar o estacionamento do local (18 reais). Gostaria de um posicionamento do laboratório.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais