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não tenho meus contratos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

p. j.

Para: Crefisa

11/12/2024

Todos os contratos que firmei com a Crefisa não me foram entregues em nenhuma via ou cópia. Por isso, entrei em contato com o SAC por telefone para solicitar a cópia de todos os contratos 30300116743, 31100070470, 31100070270, 30300116742, 31100068624, 31100068640, 31100070234, 31100068690, 31100068670, 31100066437, 31100066896, 31100067179, 31100067219, 31100066505, 31100065635, 31100064927, 31100064984, 31100063271, 31100063866, 31100063405, 31100060750, 31100059097, 31100058418, 31100057668, 31100056785, 31100057006, 31100057249, 31100055281, 31100055385, 31100054274, 31100053840, 31100052931, 31100052576, 31100037426, 31100049448, 31100035367, 31100036697, 31100032625, 31100032372, 31100031868, 31100027742, 31100027184, 31100027136, 31100028405. A atendente informou que não seria possível realizar a solicitação pelo canal telefônico, mas que eu poderia comparecer a uma loja física para fazer o pedido, sendo possível a cobrança de uma taxa, mesmo para a primeira via. ao seguir essa orientação e comparecer à loja, fui informado de que meus contratos não estavam disponíveis para retirada. Além disso, os atendentes não souberam esclarecer nada sobre a taxa mencionada pelo SAC, demonstrando total desconsideração pelas informações passadas anteriormente. Até o momento, continuo sem acesso aos meus contratos.

Solução esperada

  • fornecer minha via contratual

Mensagens (4)

Crefisa

Para: p. j.

30/12/2024

Em resposta à sua reclamação, esclarecimentos que, tendo em vista o recebimento de diversas reclamações com o texto identico ao utilizado na presente reclamação havendo forte indícios do uso da presente ferramenta por terceiros se passando pelo cliente. Cumpre informar que todas as filiais estão aptas ao atendimento para cobrança da tarifa correspondente e emissão da respectiva cópia de contrato, sendo certo que não localizamos o registro do comparecimento num Ponto de Atendimento e nem o pagamento da tarifa. Assim, estrito cumprimento a LGPD, visando manter a integridade dos dados dos nossos clientes, orientamos que entre em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ao cliente através do telefone (11) 4004-4001 ou 0800 722 4444 para realização da confirmação da identificação positiva e fornecimento das informações solicitadas. Deste modo, contando haver prestado os esclarecimentos solicitados, coloca-se a Crefisa à inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO

Crefisa

Para: p. j.

30/12/2024

Em resposta à reclamação recebida, informamos que, no ato da celebração dos contratos, uma via foi devidamente entregue. Caso a tenha perdido ou extraviado, será necessário comparecer a um de nossos Pontos de Atendimento para efetuar o pagamento da tarifa correspondente à emissão da segunda via. Cumpre informar que todas as filiais estão aptas ao atendimento para cobrança da tarifa correspondente e emissão da respectiva cópia de contrato, sendo certo que não localizamos registro do comparecimento num Ponto de Atendimento e nem o pagamento da tarifa. Em caso de dúvidas, orientamos que nos acione pelo WhatsApp ou telefone no número: 0800.727.4884 ou, se preferir, em nossa Central de Atendimento: (11) 4004-40010800 722 4444. Atenciosamente, Crefisa S/A - Crédito, Financiamento e Investimento

p. j.

Para: Crefisa

13/01/2025

não tem registrado pagamento de tarifa porque ninguem soube me informar a tarifa, e se não tem registro do meu atendimento não é um problema da minha parte, mas um grande problema é não darem atenção a minha situação, eu não obtive nenhum dos meus contratos depois de ter feito com vocês, disse quando fui tentar retirar e aqui e nem foi devidamente analisado.

Crefisa

Para: p. j.

31/01/2025

Em resposta à sua reclamação, reiteramos que, no momento da assinatura do contrato, uma via do documento foi devidamente fornecida. Caso tenha ocorrido perda ou extravio dessa via, será necessário dirigir-se a um de nossos Pontos de Atendimento para solicitar a emissão da segunda via, que está sujeita ao pagamento da tarifa correspondente. Todas as nossas filiais estão preparadas para realizar esse atendimento, incluindo o recebimento da taxa e a emissão da cópia do contrato. Esperamos que os esclarecimentos fornecidos sejam suficientes e reforçamos que a Crefisa está à disposição para qualquer esclarecimento adicional que se fizer necessário. Atenciosamente, CREFISA S/A - CRÉDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO