- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: PRIVALIA
Comprei um jogo de cadeiras Dia 11/10 a nota fiscal 71525 saiu dia 16/10 com data de entrega dia 04/11 só que até a data atual 12/12/24 não recebi meu produto. Já marcaram 3 datas de entrega 28/11 ,depois 12/12/24 e agora 19/12/24. Queria pedir o cancelamento da compra e meu dinheiro de volta pois paguei a vista no pix 640 reais. A última data ainda não chegou e mesmo assim não tenho esperança que vou receber pois toda vez que a data chega eles mandam um email pedindo desculpas e marcando outra data,por esse motivo é que optaria por o estorno do meu dinheiro,o problema é que eles não dão essa opção pra mim e nem me entrega a mercadoria.
PRIVALIA
Para: M. S.
Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.
M. S.
Para: PRIVALIA
Não foi resolvido meu problema
M. S.
Para: PRIVALIA
Meu pedido está com 45 dias de atraso, A data da entrega seria 04/11/24, daí então o pedido nunca chegou. Foram marcadas 3 datas de entrega além da inicial que somaria a quarta e o site Privalia não cumpriu nenhuma . Cansada de esperar o pedido que nunca chegou enviei vários emails pedindo o cancelamento da minha compra e meu dinheiro de volta, só que o site nunca respondeu. Agora estou aqui faz 45 dias de espera, nem o produto nem o dinheiro! Os canais de atendimento o qual a empresa orienta eu usar, usei todos e a empresa não respondeu nenhum deles