Voltar

Viagem não realizada - Pandemia

CVC 11620-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. S.

Para: CVC

13/12/2024

Já abri reclamação prévia com vocês no Reclame Aqui (onde foi informado que fariam contato posterior, o que não ocorreu, e não fui respondida após réplica), pela central mais de uma vez, e não obtive o retorno. Preciso do reembolso integral conforme prometido de um pacote comprado para NYC em 19/12/2019, que não foi concretizado devido a pandemia , já que a data de embarque seria 15/04/2020. Fui até a loja na ocasião, preenchi o formulário de reembolso com o vendedor em 17/03/2020, porém a loja fechou. Falei com o vocês no WhatsApp da loja matriz (tenho o histórico de conversa), onde também foi prometido o reembolso em duas partes (hotel e voo, que aparentemente teriam prazos diferentes), e não recebi nenhum valor. Hoje tentei abrir um formulário de reclamação na CVC mais uma vez, e o site não finaliza o pedido e apresenta erro. Preciso que isso seja resolvido. Tenho toda a documentação, caso necessário. E desejo o contato por email.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5725,78

Mensagens (1)

K. S.

Para: CVC

30/12/2024

Ainda estou no aguardo. É um absurdo a falta de respeito dessa empresa com o consumidor.