Voltar

Não recebi o meu produto e nem consegui contato com a empresa

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Grão de Gente

16/12/2024

Olá, fiz uma compra na Grão de Gente no dia 08/11/2024, pedido número 41235370047430. O valor total do meu pedido, seria de R$ 511, 98 reais, mas foi oferecido um desconto de R$96,84 reais para pagamento via pix, de modo que o pedido sairia por R$ 415,14 reais. Por conta do desconto, efetuei pagamento via pix. Ainda no dia 08/11/2024, recebi por e-mail a confirmação de que o pagamento foi efetuado com sucesso. No site, o prazo de entrega era de 19 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento, no entanto, até agora, já tendo se passado mais de um mês da confirmação de pagamento, o meu pedido segue com o status "Pedido sendo Preparado". Já tentei contato com a loja via Central de Atendimento, na opção "Atendimento ao Cliente/Outros Assuntos", mas não consigo sequer encaminhar uma reclamação por esse canal de atendimento, que é o indicado pela própria loja no site. Consegui, no dia 06/12/2024 relatar a situação pelo "Atendimento ao Cliente/Dúvida Sobre Pagamento", e "Atendimento ao Cliente/Prazo de Entrega", tendo recebido via e-mail automático, um ticket referente a cada tentativa de contato com a loja (GRAO-AABK-0469; GRAO-AABK-0658; GRAO-AABK-0659). Os e-mails diziam que a equipe entraria em contato o mais breve possível, o que não foi feito até agora! Ainda assim, tentei mais uma vez, hoje, 16/12/2024 relatar a situação pelo canal de "Atendimento ao Cliente/Dúvida Sobre Pagamento", tendo sido gerado o ticket GRAO-AABK-2320. Apesar de não enviar as compras e nem retornar as solicitações de contato, a empresa segue divulgando produtos e promoções diariamente pelo Instagram! Que a propósito, está com comentários desativados nas publicações do feed e mensagens automáticas no chat. Tem sido literalmente impossível entrar em contato com a Grão de Gente para resolver a situação, e isso tem sido motivo de grande transtorno, já que o bebê está prestes a nascer e parte do enxoval não foi entregue. Me sinto extremamente prejudicada com essa situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 415,14