Voltar

Paguei pela reserva e não fui hospedado e Booking não quer reembolsar!

BOOKING 11605-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. P.

Para: BOOKING

16/12/2024

Prezados! Fiz uma reserva para me hospedar em “Ap Loft 14 Andar Av Pres Vargas” pelo endereço Tv. Primeiro de Março, 241, Belém, PA 66015-051 em Belém do Pará, nos dias 07/11/24 a 13/11/24, e efetuei o devido pagamento no valor de 789 reais. Depois da confirmação da reserva, entrei em contato com o tal anfitrião através da plataforma Booking e em seguida pelo whatsapp, onde acertamos os detalhes. Porém, quando cheguei em Belém na data prevista, desde o aeroporto mandei a mensagem para o anfitrião, mas pareceu que a mensagem não chegou, e comecei a ligar para ele. Cheguei no local da hospedagem, e o porteiro me informou que o cara não fez o cadastro e nem apareceu lá, o mesmo também ligou para ele e tudo sem sucesso. Fiz várias ligações e nada até o dia de hoje. Tive que procurar outro lugar pra me hospedar pra não ficar na rua. Logo tentei ligar várias vezes para o Booking e ninguém me atendeu, entrei em contato com o apoio ao cliente, mas ninguém me respondeu na hora, só uns dias depois dizendo que iriam me informar qualquer coisa sobre o caso. Depois disso me enviaram uma mensagem dizendo que não conseguiram entrar em contato com o anfitrião, que não podem fazer nada, para eu entrar em contato com ele! Enviei várias mensagens e recebia a mesma resposta! Tentei ligar de novo e no dia 08/12/24 fui atendido pela chamada, onde a atendente analisou o caso e me afirmou que o reembolso seria feito durante a semana e se desculpou pelo ocorrido (toda a conversa está gravada). E lógico que não entrou reembolso nenhum. Fiz mais uma ligação hoje 16/12/24, e por sorte a Raiza M. me atendeu, informando que não iriam reembolsar (toda a conversa está gravada). De acordo com o ocorrido, afirmo que a minha ligação é justamente com a plataforma e pago a ela pelas prestações de serviços, e neste sentido exijo o reembolso do valor que paguei, por que não me foi prestado o serviço pelo qual paguei. E é uma pura irresponsabilidade e falta de respeito como tentam resolver as falhas deles jogando nos clientes. Peço que vejam esse caso. PS. Tem capturas de tela de toda conversa e ação da do caso.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 789,00