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Não recebi o produto e não querem devolver o valor do pagamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Fast Shop

16/12/2024

No dia 21 de novembro efetuei a compra de um iPhone 16 no valor de 6999,00 pago via Pix nesta loja on-line. Acontece que no dia 29 solicitei o cancelamento do produto que ainda não havia sido entregue. No dia 30 a atendente Viviane entrou em contato comigo por whatsapp para confirmar o cancelamento. No dia 03 falei com Viviane que confirmou que conseguiram impedir a tentativa de entrega. Depois disso, tenho tentado contato por todos os meios possíveis reaver o meu dinheiro, chegando a perder negócios por ter de esperar horas na fila de atendimento: telefone em média 67 pessoas na fila, chat geralmente 50 a 44 pessoas na fila, email sem resposta e whatsapp somente por chat, informando apenas que dois dos meus 3 chamados foram encerrados com status resolvido ou tentativa de contato sem sucesso. Em uma das ligações que consegui contato, o analista Marcelo informou que o sistema não registrou minha conta informada para devolução do Pix e que o produto constava como entregue. Disse que abriria um novo chamado e que eu teria retorno em 3 dias. Ninguém me ligou ou enviou email. O chamado foi encerrado como resolvido. Liguei novamente, várias vezes, não consegui mais atendimento. Alguns dias depois, uma tal de Erika me ligou pedindo fotos do celular para seguir devolução, sendo que o celular sequer chegou em minhas mãos. Falou que iria verificar com a transportadora para ver o que aconteceu porque o produto constava como entregue. Me passou um prazo de +30 dias. Ou seja, o produto deve ter sido extraviado no transporte e se recusam a devolver meu dinheiro que eu usaria para dar entrada em um veículo que seria usado em viagens a trabalho. E irei perder a oportunidade por não ter o valor para pagamento conforme havia negociado com o proprietário. Diante de todo o prejuízo que estão me causando, entrarei também com ação por lucros cessantes. Cientes de que esta notificação extrajudicial, aqui registrada do site Proteste, abre prazo para devolução valor integral no prazo de 72 horas, sob pena de responderem a todas as ações cabíveis aqui mencionadas e devidamente comprovadas nos documentos anexos. Protocolo 1: 3107693739 Protocolo 2: 3107732339 Protocolo 3: 3107755521 Protocolo 4: 3107749944 Protocolo 5: 3107757263

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 76999,00
  • Danos morais/materiais
  • Lucros Cessantes