- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Headset gamer não funciona
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. R.
Para: KABUM
No dia 29/11/2024 fiz o seguinte Pedido na kabum: 42121648; Headset Gamer XPG Precog 7.1 com Driver Duplo para PC, MAC, Notebook, Playstation, XBOX e Nintendo Switch, Quantidade: 1 no valor de R$ 258,81, pagamento via PIX. Chegou tudo certo, deixei ele guardado, quando fui fazer os testes, simplesmente não funciona... pluguei o aparelho em dois computadores atualizados, e em um smartphone e deu no mesmo, ou seja, não funciona e nem o LED acende... Entrei em contato com a kabum via chat, por duas vezes, e eles simplesmente dizem que é com o fabricante o qual oferece 2 anos de garantia. Me passaram alguns contatos do mesmo, tentei me comunicar com suporte deles, no caso a ADATA , más... nunca dá certo, não completa a transação, no caso, quando enviamos os dados no site deles, na opção para suporte técnico. Já quanto aos telefones, nunca chama, a ligação é encerrada imediatamente! Não quero ficar no prejuízo, pois Paguei, fiz tudo certinho...
KABUM
Para: J. R.
Prezado(s), segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em qua., 18 de dez. de 2024 às 12:22, juridico via GK-MAILGROUP-JURIDICO [email protected] escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
J. R.
Para: KABUM
Por gentileza, peço que a kabum, entre em contato com o fabricante do aparelho que comprei, o qual veio com defeito. Tentei por várias vezes sem sucesso, e como este é fornecedor da kabum para o referido produto, certamente o canal de comunicação entre ambos é possível, se assim não fosse, a kabum não teria em estoque o headset para venda...). Desde já agradeço pela atenção, e caso a loja me ajude neste impasse, posso continuar como cliente da mesma.