Voltar

Não Recebi as Roupas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. P.

Para: Yeesco

19/12/2024

Fiz uma compra no dia 02/09/2024 e fiz o pagamento via PIX. Recebi um e-mail no mesmo dia confirmando a compra. Recebi o último e-mail no dia 11/11/2024 informando atualização de status como "SEGUE NO SETOR DA MINUTA". No mesmo dia enviei um e-mail para "*******" (indicado no site) solicitando uma previsão de entrega da mercadoria, visto que já fazia mais de 2 meses que eu havia realizado a compra. Não obtive retorno. Tentei ligar para o número******* (indicado no site) diversas vezes e não consigo contato com ninguém. O número do pedido é #103316194. Já faz mais de 3 meses que fiz a compra e não recebi ainda. Quero meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 194,30