- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Senha incorreta, invalida
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. S.
Para: C6 Bank
Ola, venho aqui reclamar dessa empresa por tamanha irresponsabilidade com seus clientes. Tenho cartao de credito c6 bank tim, junto com a conta c6 bank , so q faz uns 20 dias q meu app c6 bank esta dando ptoblemas,por causa da senha de transacoes, coloco a senha correta, mas o app no final da transacao avisa q a senha esta incorreta, invalida, e dai sempre bloqueia senha, alegando q fiz 3 tentativas erradas, sendo q estou colocando a senha correta, e no fim aplicativo c6 bank pede pra autoriza app. Eu tenho q fazee tudo de novo, nova senha, autoriza app, ele diz ta tudo certo, de novo fala q senha errada, bloqueia, pedi pra autoriza app. Ja estou cansada disso,hoje vence minha fatura e nao to conseguindo pagar simplesmente pq vcs sao irresponsaveis, nao estao me deixando pagar minha conta, quanta irresponsabilidade, impedir um cliente d pagar conta, e impedir d mexer em sua conta. Meu dinheiro esta preso na conta sem eu conseguir pagar, vcs tem q resolver isso da senha, eu quero pagar conta. Se eu pagar com juros vou processar a empresa. O problema de senha incorreta tem q ser resolvido