- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi os medicamentos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. F.
Para: Drogasil
Boa tarde, efetuei uma compra de medicamentos no site da Drogasil no dia 13/12 não me atentei a opção da entrega e acabei colocando 3 dias úteis. Só que esse prazo já passou e até o momento não recebi meus medicamentos de uso continuo. Já falei por telefone, chat, whatsapp da Drogasil e da transportadora que alegou que fizeram duas tentativas de entrega e foram informados que não me conheciam, absurdo no prédio onde moro nas tem portaria e no meu cadastro há o interfone que deve ser chamado e dou a síndica todos me conhecem. A Drogasil depois de muitas tentativas de resolver o meu problema com a mesma me tratou com descaso dizendo que o transporte é terceirizado e que levaria mais três dias úteis para receber os medicamentos. Hoje depois de muito stress ao me dizerem que teria que aguardar mais três dias úteis para receber a medicação. É inadmissível, um descaso uma humilhação eu ter que ficar perdendo meu tempo e minha saúde com essa situação, propus a Drogasil a entregar meus remédios e resolver a situação com a transportadora mas ainda tive que ouvi que não é possível. Eu comprei no site da Drogasil, fiz o pagamento pelo site da mesma e a transportadora não é idonio pois mente qdo diz ter vindo entregar meus medicamentos não saí de casa a semana toda por problemas de saúde e meu interfone não tocou. Quero saber quem é o responsável pois ficou claro todo o descaso com a minha situação não posso deixar de tomar meus remédios corro o risco de uma internação ou algo pior (Já tive AVC, dois infartos, diabetes, problema no pulmão, colesterol alto, gordura no fígado), fora os hemangioma (tumores ósseos) e o ceratocone que a medicação não está nesta compra. A Drogasil é a responsável sim pois o papel dela é zelar pela saúde de seus clientes, o problema com o transporte não cabe a mim como cliente e sim entre as ambas empresas, entendo que a Drogasil deve entrar em contato com a loja mais próxima da minha residência e solicitar a entrega dos medicamentos pois se trata de saúde de prevenção de agravamento de doenças existentes e atender em primeiro lugar o cliente pois o problema interno entre a Drogasil e a transportadora não me diz respeito. É inadmissível sério se for contar estes três dias úteis será entregue 24 ou 25/12 óbvio que não será entregue e tbm não confio no transporte e irei viajar na segunda de manhã. Peço que o responsável que ficou de entrar em contato comigo e até o momento não o fez que se disponha e se sensibilize com a saúde do seu cliente.
Drogasil
Para: S. F.
Olá, sua mensagem é muito importante para nós! Para agilizar seu atendimento, agora estamos atendendo no WhatsApp, fale com a gente clicando no link abaixo: s:wa.me/551130048007 Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se você não for o(a) destinatário(a) ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não poderá usar, copiar, divulgar ou tomar qualquer ação baseada nas informações nela contidas. Assim, se recebeu esta mensagem por engano, favor avisar imediatamente o(a) remetente, respondendo o e-mail e, em seguida, delete. Se identificou possíveis violações às diretrizes de Ética e Compliance da RD Saúde entre em contato com o canal Conversa Ética pelo telefone 0800 778 9009, site www.conversaetica.com.br ou e-mail [email protected]. Agradecemos o seu cuidado!