Voltar

Quero devolver o produto

PRIVALIA 11715-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. D.

Para: PRIVALIA

25/12/2024

O aplicativo da loja apresentou erros na atualização dos dados, como faturamento, envio, entrega, por fim, quando atualizou o status para entregue o APP apresentava erro para solicitar a devolução e por isso perdi o prazo para solicitar a devolução. Número do pedido 1482690864208-01

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 113,04

Mensagens (1)

PRIVALIA

Para: C. D.

25/12/2024

Olá, Esta é uma mensagem automática e não deve ser respondida. Parece que voce respondeu a um e-mail automático que te enviamos e nosso sistema não nos permite receber esse tipo de mensagem. Voce pode entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento: chat (de segunda a sábado, das 09h às 21h), e-mail pelo menu 'ajuda' via app/site. Abraços Equipe Privalia.