Voltar

Não recebi meus produtos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. A.

Para: Dafiti

26/12/2024

Comprei quatro produtos no dia 13/12/2024 pelo site da empresa Dafiti, pedido n.º 4595219814. Ocorreu que recebi dois e-mails informando que meus produtos foram entregues no dia 24/12/2024, mas não os recebi. Verifiquei no site da Dafiti que os produtos constam como entregues, mas não os recebi. Fiz o rastreio dos pedidos pela empresa Logan, parceira de entregas da Dafiti, e lá também constam os produtos como entregues, mas sem quaisquer identificações de recebedores. Tentei reclamar no site da Dafiti e não recebi protocolo de atendimento. Não consigo contato nem por telefone com a Dafiti (as ligações não completam). Por fim, ressalto que, embora constem como entregues, não recebi os quatro produtos que comprei pela Dafiti.

Solução esperada

  • Quero simplesteme receber os produtos que comprei, pois já fiz inúmeras compras pela Dafiti e esta foi a primeira que estou tendo problemas