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Propaganda Enganosa - Não Cumprimento de Oferta

MAGAZINE LUIZA 11678-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. A.

Para: MAGAZINE LUIZA

30/12/2024

No dia 26/12/2024, realizei a compra de duas unidades da "Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box Club 120" vendidas pela loja FastShop e entregues pelo Magazine Luiza (pedido 1398470080787219), pelo valor de R$1.444,33 cada. Acontece que hoje, dia 30/12/2024, recebi a mensagem de que a loja parceira FastShop havia cancelado uniliateralmente a compra, mesmo após a emissão da nota fiscal dos produtos, devido a um "atraso no despacho". Situação essa que não justifica o cancelamento unilateral do pedido pelo lojista. Nem de longe o preço estava impraticável, visto que o mesmo produto é vendido pela média de R$2000 ~ R$2100 por outros lojistas online, sendo assim, o desconto praticado era de mais ou menos 25%, algo, totalmente crível visto as promoções de queima de estoque que acontecem ao final do ano. Por isso, venho aqui solicitar o cumprimento da oferta, seja por meio do Magazine Luiza, que responde solidariamente, ou pela FastShop, com base no Art. 35 do CDC. Caso contrário, serei obrigado a acionar as vias judiciais para que o meu problema seja devidamente sanado. Conto com a colaboração da equipe de suporte ao consumidor de ambas as empresas.

Solução esperada

  • Cumprimento de Oferta

Mensagens (1)

MAGAZINE LUIZA

Para: C. A.

07/01/2025

Franca, 07 de Janeiro de 2025. MAGAZINE LUIZA S/A, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 47.960.950/0001-21, com sede na cidade de Franca/SP, na Rua Arnulfo de Lima, 2385, Vila Santa Cruz, CEP:14403-471, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à reclamação formulada, expor o seguinte: Síntese da Reclamação: O reclamante, Henrique, relata que na data de 26/12/2024 às 12:28, realizou o pedido sob n° 1398470080787219, por meio do qual adquiriu um "Caixa de Som Bluetooth JBL Party Box Club 120", contudo houve o cancelamento unilateral Dessa forma, solicita o cumprimento da oferta. Esclarecimentos: Elucidamos que a partir da solicitação da parte reclamante, realizamos a análise das alegações e verificamos por meio do protocolo n° 112114039 que os setores responsáveis foram acionados junto às demais áreas, de modo a resolver a demanda em questão em caráter de prioridade. Informamos que a demanda foi resolvida diretamente com o consumidor via Proteste, contudo pela plataforma deste órgão ser pública não podemos adicionar as informações que foram passadas por conter dados pessoais. Julgando ter prestado os devidos esclarecimentos, o Magazine Luiza se coloca à disposição desse órgão para outras informações que se fizerem necessárias. Atenciosamente, MAGAZINE LUIZA S/A 'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ'Œ Conversation ID: a99e161e-cd24-11ef-b0d1-40a753651814 a99e161e-cd24-11ef-b0d1-40a753651814 6ee0b91