- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento de compra negada
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. C.
Para: Kirvano
Fiz uma compra na plataforma da Kirvano "Método SPS pro " o mesmo não foi do meu agrado pois além de comprar o método tem que comprar outra ferramenta dentro do método. Antes de fazer a compra o produtor e a companheira de trabalho dele falaram que terias 7 dias pra cancelar a compra e receber o reembolso da compra . Então cancelei a compra dentro do prazo que eles deram e que toda plataforma dá para seus clientes , mais infelizmente não aceitaram o cancelamento da compra. Entrei em contato com a plataforma Kirvano muitas vezes por e-mail mais não tive retorno aliás agente só recebe uma mensagem automática de robô que não ajuda agente em nada , depois entrei em contato com o produtor do método ele ainda mim respondeu mais pediu meu e-mail mais não realizou o estorno pois comprei no cartão de crédito dividido de 12 vezes , mandei várias mensagens mais não obtive mais retorno ele mim bloqueou no wastspp, então entrei em contato com a companheira de serviço dele ela sempre mim dizendo que fez o reembolso que terça feira 24 de Dezembro eu receberia meu reembolso nesse dia completou 8 dias mim enrolaram pra não fazer o que era certo meu estorno da compra , sendo que até hoje espero e nada, nunca foi aceito o pedido de cancelamento da compra, sendo que pedi cancelamento da compra dentro do prazo que eles deram depois a mulher sumiu não mim responde mais . A plataforma é uma negação pois nunca responde agente,nem número de suporte não tem . Quero meu estorno pois pedir cancelamento da compra dentro do prazo.
Kirvano
Para: D. C.
Bem-vindo(a) ao atendimento da Kirvano. '‹ Devido às festividades de fim de ano, informamos que não teremos atendimento nos dias: 31 de dezembro e 1° de janeiro Sábados: 28 de dezembro e 4 de janeiro Nos demais dias, estaremos atendendo normalmente de segunda a sexta, das 09h às 18h. Enquanto isso, confira nossa Central de Ajuda. Agradecemos a sua compreensão e desejamos boas festas! ✨🎉