- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cooktop estourado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
a. C.
Para: PHILCO
2° cooktop de 5 bocas da marca philco e estoura sozinho, o último comprei no dia 18/12/2024 e hoje 01/01/2025 estourou novamente, preciso de retorno solução urgente !!!!!!
PHILCO
Para: a. C.
Prezados, Acuso o recebimento e informo que a fabricante irá avaliar a tratativa no prazo de 5 (cinco) dias úteis. Assim que tivermos uma definição sobre o andamento, enviaremos a resposta por este mesmo e-mail Atenciosamente, Izabella. Atendimento Avançado - Juizado Especial e Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::UOfXOC84AbODCabEDs-otWg::
PHILCO
Para: a. C.
Olá, boa tarde prezados! Tudo bem? - Após analise, em contato com a consumidora via telefone e whatsapp, orientamos para que siga com a devolução dos produtos adquiridos com defeitos funcionais e assim, seguiremos com a troca por produtos que somem o valor total das notas fiscal R$ 1.068,00. - Ciente que deverá realizar a escolha dos produtos e me retornar para que eu solicite o envio a sua residência com prazo de até 15 dias (úteis), podendo ocorrer a qualquer momento. Caso você tenha mais dúvidas, estou à disposição! Atenciosamente, Wellington. Equipe Avançada Procon. -------------- Mensagem original -------------- thread::UOfXOC84AbODCabEDs-otWg::
a. C.
Para: PHILCO
Pois estou tentando falar com o Sr Wellington, pq o mesmo ficou de me mandar um código de rastreamento do meu produto no qual escolhi,mas não estão me respondendo. Pois quando devolvi os fogões, mandei os comprovantes do correio,no qual foi enviados. Por favor vou agradecer se me mandar o código de rastreamento do meu produto escolhido. Obg
a. C.
Para: PHILCO
Agora a tarde me responderam pelo zap da Philco ,que meu produto não tinha sido enviado ,e eles falaram que enviaram hj. Um absurdo eles estão agindo com má fé comigo. Só que Eles falaram que enviaram,mas não me mandam comprovante ,Eles falam que não tem como me mandar. Por favor ,como eu enviei um comprovante de devolução dos fogões, eu tenho o meu direito de ter meu comprovante que meu produto já está a caminho. Por favor se possível,quero todas as respostas deles por aqui,ou melhor registradas aqui. Só tive prejuízo com essa empresa,paguei um frete para levar os 2 fogões no correios! Por favor ,eu quero minha mercadoria, como ele falou.