Voltar

Encomenda não entregue

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: Enjoei

03/01/2025

Segundo o código do consumidor quando ocorre um atraso na entrega, a empresa deve comunicar o consumidor imediatamente e oferecer uma nova data de entrega ou a opção de cancelamento com reembolso total, como o dia de entrega da encomenda que foi dia 02/0/2025 ,o dia estipulado para a entrega, já passou e a mesma não foi efetuada e não há mais interesse de minha parte em ter o prazo de entrega prolongado sendo assim já que o mesmo não foi entregue na data limite estipulada pela própria enjoei i solicito o cancelamento da compra e reembolso do valor da mesma . O descaso da enjoei e jadlog com o consumidor é surpreendente não atendem o consumidor enviando mensagens via chat I.A. de péssima qualidade pois não é possível que uma pessoa tenha envy as mensagens robotizadas que em nada ajudam o consumidor,apenas repetem tudo aquilo que foi questionado com textos e frases que podem ser encontrado na seção ajuda ,no caso,da enjoei, lamentável. Realmente a enjoei todas vezes que alguma encomenda é enviada pela jadlog na enjoei é quase um mês pra receber ,devia ter questionado o vendedor se os envios que costuma fazer na plataforma era por correios ou pela jadlog. Fora que nem vindo aqui pra reclamar a enjoei e a jadlog respondem o questionamentos realmente só ignoraram até o momento. Aguardo solução Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,00