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Má-fé de O Globo Digital - empresa dificulta cancelamento

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. d.

Para: EDITORA GLOBO

03/01/2025

Fiz assinatura de O Globo digital por dois meses promocionais. Antes de fazer, me certifiquei que pudesse cancelar com a facilidade que estava assinando: online. Entretanto, a empresa usa de má-fé e o botão que diz CANCELAR na área MINHAS ASSINATURAS não cancela nada: abre uma janela onde somos instruídos a entrar em contato por telefone ou whatsapp - algo que simplesmente leva a esperas infrutíferas de mais de uma hora. Porque eu já sabia da má fama da empresa (há reclamações sobre isso pela Internet, mas eu achei que, com este botão eles haviam se redimido!) fiz o cadastro com cartão de crédito virtual com data de expiração, porque não quero ser lesado - e é o que esta empresa faz consistentemente como tantos clientes atestam. QUERO QUE A EMPRESA CANCELE MINHA ASSINATURA. NÃO HAVERÁ COBRANÇA PORQUE MEU CARTÃO CADASTRADO NÃO É MAIS VÁLIDO. Entretanto, como eles nos impedem de cancelar, vai parecer que eu estou devendo à empresa, mas estou registrando o ocorrido por todos os meios possíveis, pois entrarei com um processo caso não tenha o cancelamento feito como estou solicitando e caso a empresa tente fazer parecer que eu não honro financeiramente com meus compromissos. Essa armadilha tem de acabar. Vocês são desonestos: não há transparência quanto ao cancelamento e vocês dificultam ao máximo que o cliente possa cancelar.

Solução esperada

  • CANCELAMENTO DA ASSINATURA