Voltar

Não recebi meu produto 4595338576

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

H. z.

Para: Dafiti

03/01/2025

Boa tarde fiz uma compra na Dafiti, e não alterou o status desde 18/12 a previsão de entrega era 03/01, a empresa não tem como contatar nem email nem whatsapp, fica complicado o consumidor não tem retorno,

Solução esperada

  • Preciso da entrega do produto era presente

Mensagens (3)

Dafiti

Para: H. z.

13/01/2025

Olá boa tarde, tudo bem ? Segue carta em resposta a tratativa de  Helen Alice Paolin Zeni - Protocolo: CPTBR02059906-14 Qualquer dúvida estamos à disposição.   Em sex., 3 de jan. de 2025 às 18:35, escreveu: -- Atenciosamente Yngreed Almeida Analista N3 /Procon. Grupo Dafiti*** Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações confidenciais e/ou privilegiadas. Se voce não for a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida elimine-a do seu sistema. Agradecemos sua cooperação. This message, including any attachments, may contain confidential and/or privileged information. If you are not the addressee or authorized to receive this for the addressee, you must not use, copy, disclose or take any action based on this message or any information herein. If you have received this message in error, please advise the sender immediately by reply e-mail and delete this message.Thank you for your cooperation

H. z.

Para: Dafiti

13/01/2025

Vai ser entregue? Ou foi cancelada a compra???

H. z.

Para: Dafiti

13/01/2025

Era um presente, demorou dez dias a mais p responder, e simplesmente quando envia e extraviado, quase um mês p comprar um presente, como será devolvido? Infelizmente isso desagradável demais não voltarei a comprar e também não vou indicar