Voltar

falha na prestação de serviços

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Banco Inter

04/01/2025

DIVERSAS COMPRAS DESCONHECIDAS NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO DO MEU ADICIONAL DE FINAL 7513, DE MOEDA INTERNACIONAL, TOTALIZANDO O VALOR DE R$ 714,07 DE COMPRAS QUE NÃO RECONHEÇO. FAVOR BLOQUEAR MEU CARTÃO/TITULAR DE FINAL 7513, ENVIAR NOVA VIA DO CARTÃO/ADICIONAL DE FINAL 7513, CONTESTAR AS COMPRAS E RETIRAR AS COBRANÇAS DA MINHA FATURA COM VENCIMENTO EM 25/01/2025

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Banco Inter

Para: F. D.

09/01/2025

Email transacional Canal da reclamação: E-mail ouvidoria Código da manifestação: CPTBR02060002-13 Protocolo Ouvidoria: 250106192409883 Prezados, boa tarde! Em atendimento à manifestação recebida, encaminhamos resposta ao consumidor, com os questionamentos pertinentes, ao endereço eletrônico cadastrado em nossos sistemas, visando preservar as informações protegidas pelo sigilo bancário, bem como resguardar a intimidade e privacidade de nossos clientes. Atenciosamente, OUVIDORIA INTER Central de Atendimento: Atendimento via Chat: mediante acesso ao Super App. 3003 4070 (Capitais e regiões metropolitanas) 0800 940 0007 (demais localidades) SAC: 0800 940 9999 Deficiente de Fala e Audição: 0800 979 7099 Ouvidoria: 0800 940 7772