- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
produto nao tem assistência
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: KABUM
COMPREI UM ROBO SMART 900 NA KABUM O MESMO COMEÇO APRESENTAR PROBLEMA AO FINAL DA GARANTIA ,ENTREI EM CONTATO COM A KABUM E A MESMA ALEGA QUE NAO TEM AUTORIZADA PARA ASSISTENCIA EM LUGAR ALGUM , QUER DIZER ESTRAGOU PODE JOGAR FORA ? QUERO UMA SOLUCÇÃO !
KABUM
Para: R. G.
Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Juliana Marangoni Torquato Jurídico - Kabum S.A. Em seg., 6 de jan. de 2025 às 10:21, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
R. G.
Para: KABUM
Boa tarde Juliana, em momento algum no meu depoimento , eu falei sobre a garantia do produto pois sei e entendo que se passou o prazo , o meu questionamento e que a kabum em todo nível nacional tem apenas um representando para reparo do mesmo e fica fora da minha cidade, uma vez que ela oferece o produto , tal qual tem que oferecer também a assistência , isso vocês melhores do que ninguém sabem que na lei código do consumidor tem que ter , peço uma assistência em minha cidade ( curitiba) para que o mesmo possa ser reparado , ou ate mesmo que voces custeiem o translado do mesmo ida e volta
KABUM
Para: R. G.
Boa tarde, prezados! Conforme solicitado pelo consumidor, segue, em anexo, o contato da assistencia técnica. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 17 de jan. de 2025 às 11:35, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.
R. G.
Para: KABUM
Bom dia Kabum me passou e-mail que nao e valido , ambos dando erro, isso e brincar com o consumidor , favor enviar e-mail valido para solicitar assistência
KABUM
Para: R. G.
Caríssimos, Segue em anexo resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Procon - KABUM S.A. Em ter., 28 de jan. de 2025 às 10:42, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.