Voltar

produto nao tem assistência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: KABUM

06/01/2025

COMPREI UM ROBO SMART 900 NA KABUM O MESMO COMEÇO APRESENTAR PROBLEMA AO FINAL DA GARANTIA ,ENTREI EM CONTATO COM A KABUM E A MESMA ALEGA QUE NAO TEM AUTORIZADA PARA ASSISTENCIA EM LUGAR ALGUM , QUER DIZER ESTRAGOU PODE JOGAR FORA ? QUERO UMA SOLUCÇÃO !

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (5)

KABUM

Para: R. G.

16/01/2025

Boa tarde, prezados. Segue, em anexo, Resposta à presente demanda. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Favor acusar o recebimento. Atenciosamente, Juliana Marangoni Torquato Jurídico - Kabum S.A. Em seg., 6 de jan. de 2025 às 10:21, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

R. G.

Para: KABUM

17/01/2025

Boa tarde Juliana, em momento algum no meu depoimento , eu falei sobre a garantia do produto pois sei e entendo que se passou o prazo , o meu questionamento e que a kabum em todo nível nacional tem apenas um representando para reparo do mesmo e fica fora da minha cidade, uma vez que ela oferece o produto , tal qual tem que oferecer também a assistência , isso vocês melhores do que ninguém sabem que na lei código do consumidor tem que ter , peço uma assistência em minha cidade ( curitiba) para que o mesmo possa ser reparado , ou ate mesmo que voces custeiem o translado do mesmo ida e volta

KABUM

Para: R. G.

27/01/2025

Boa tarde, prezados! Conforme solicitado pelo consumidor, segue, em anexo, o contato da assistencia técnica. Sendo tudo para o momento, permanecemos à disposição. Atenciosamente, Kabum S.A. Em sex., 17 de jan. de 2025 às 11:35, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.

R. G.

Para: KABUM

28/01/2025

Bom dia Kabum me passou e-mail que nao e valido , ambos dando erro, isso e brincar com o consumidor , favor enviar e-mail valido para solicitar assistência

KABUM

Para: R. G.

06/02/2025

Caríssimos, Segue em anexo resposta à presente demanda administrativa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Procon - KABUM S.A.   Em ter., 28 de jan. de 2025 às 10:42, escreveu: AVISO LEGAL: As informações e arquivos anexos a este e-mail são confidenciais e destinados única e exclusivamente às pessoas ou entidades a quem se destinam, sendo proibido o envio destes a terceiros sem a autorização da empresa KABUM!. Caso tenha recebido este e-mail por equívoco, por favor, informe imediatamente o remetente e apague a mensagem, os documentos e arquivos anexos sem os ler, copiar, gravar,distribuir, divulgar e/ou fazer qualquer outro uso do conteúdo, sob pena de infração legal.