- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Indisponibilidade de guincho
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. d.
Para: Zurich Seguros
Na data de 06/01 meu veiculo quebrou na beira da rodovia e foi solicitado um guincho as 22hrs depois de inumeras tentativas de falar no atendimento recebemos um SMS dizendo que não tinha prestador disponivel que meu atendimento seria agendado para o dia seguinte as 09h da manhã. Ou seja, teria que largar meu carro na rua ou dormir nele até a boa vontade da Zurich fazer o serviço que são pagos para realizar. Tive que pagar do meu bolso um guincho para a minha residencia e no dia seguinte passei pelo mesmo problema de falta de guincho.
Zurich Seguros
Para: F. d.
Olá, boa tarde! Em atenção à sua manifestação, informamos que a Ouvidoria da Zurich Seguros realiza o atendimento de reclamações apresentadas por meio dos canais internos da Ouvidoria (telefone, site e e-mail) e pela plataforma Consumidor.gov, conforme determinação da Superintendencia de Seguros Privados - SUSEP, autarquia responsável pela fiscalização do mercado de seguros. O registro de reclamação para os canais internos da Ouvidoria pode ser realizado pelos seguintes meios: Telefone: 0800 770 1061 Atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 8h às 18h, exceto feriados. Site/Portal: s:espacos.zurich.com.br/Contato/SolicitarContatoOuvidoria E-mail: [email protected] Esclarecemos que, para apresentar uma reclamação por meio dos canais internos da Ouvidoria, é necessário que o interessado tenha acionado anteriormente os canais de atendimento habituais da seguradora, pois a Ouvidoria possui função exclusiva de mediação de conflitos entre o Consumidor e a empresa. Assim, ela pode ser utilizada por todos os segurados, beneficiários, terceiros ou corretores (esses últimos, atuando em nome dos segurados) que já tenham sido atendidos por outros canais de atendimento e que, porventura, não estejam satisfeitos com o retorno desses canais. Caso ainda não tenha sido atendido pelos canais habituais, o interessado pode entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento ou SAC, por meio dos telefones abaixo: Central de Atendimento: Para capitais e regiões metropolitanas: 4020 4848 Demais localidades: 0800 285 4141 Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 284 4848 Deficiente Auditivo: 0800 275 8585 Caso a solicitação não seja resolvida por estes canais, o interessado poderá acionar a Ouvidoria para que possamos prestar o atendimento devido. Desde já, agradecemos a compreensão! Cordialmente, Ouvidoria Zurich Seguros SAC: 0800 284 4848 Ouvidoria: 0800 770 1061 Deficiente auditivo: 0800 275 8585 Fale com a Laiz, nossa assistente virtual, pelo WhatsApp (11) 2890-2121, ou ainda pelo Espaço Cliente, através do site: www.espacoclientes.zurich.com.br INTERNAL USE ONLY INTERNAL USE ONLY