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Entrega com 46 dias de atraso
Esta reclamação é pública
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a. d.
Para: MadeiraMadeira
Ana Claudia Dias Reis 08/01/2025 À Madeira Madeira Assunto: Reclamação sobre atraso na entrega de armário de cozinha Prezados, Venho, por meio desta, formalizar minha reclamação referente à compra realizada na loja Madeira Madeira. No dia 27/011/2024 adquiri um conjunto de armários de cozinha, conforme nota fiscal [013208379], com o prazo de entrega acordado de 15 dias úteis. Além disso, paguei R$ 358,36 pelo frete, valor que deveria garantir a entrega dentro do prazo estipulado. Contudo, até o momento, já se passaram 36 dias além do prazo previsto somando 46 dias e o produto ainda não foi entregue. Ressalto que, durante esse período, recebi uma justificativa de extravio, mas não ouve solução definitiva para o problema, apesar de minhas tentativas de contato com o serviço de atendimento ao cliente. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), em especial os artigos 12, 18 e 35, tenho direito ao cumprimento do contrato de compra e venda nos prazos estabelecidos. O descumprimento do prazo configura uma falha na prestação do serviço e me causa grande transtorno. Dessa forma, solicito que: A entrega do produto seja feita imediatamente, no máximo até 15/01/2025; É um abuso ter que pagar este valor de frete, e a empresa não conseguir cumprir minimamente o prazo. O mínimo que a empresa madeira madeira deveria fazer é estornar o valor do frete já que não cumpriu o prazo de entrega. Aguardo um posicionamento formal da empresa, caso contrário, tomarei as medidas legais cabíveis junto aos órgãos de proteção ao consumidor, como o Procon, e, se necessário, acionarei o Poder Judiciário. Agradeço pela atenção e espero que a situação seja resolvida com a máxima urgência. Atenciosamente, Ana Claudia Dias Reis 354.082.568-12