Voltar

Atraso na viagem acarretando diversos prejuizos

Gontijo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Gontijo

09/01/2025

Prezados, Comprei uma passagem no dia 27 de dezembro de 2024 pela plataforma clickbus de Vitória até Cuiabá pela empresa Gontijo, tendo conexao em Belo Horizonte às 14h00 pela empresa Eucatur, saindo de Belo Horizonte com destino a Cuiabá, a primeira rota está sendo feita pelo Gontijo e deveria sair de Vitória às 01h35 porém eles atrasaram mais de 3 horas e meia e por conta disso não vou conseguir fazer a escala em Belo Horizonte. A viagem que estava maarcada pra 01h30 o onibus acabou chegando as 4h30, e quando saiu da roddoviaria, ficou mais cerca de 1h na garagem, ate seguir viagem de fato, parando por 1h pra almoço e mais 40 minutos pra lanche da tarde, acarretando em mais de 5 horas de atraso, fazendo com que minha conexao fosse perdida por esse atraso! Falei com a empresa Gontijo e disseram que não vão fazer nada em relação a isso pois a passagem foi comprada pela clickbus. Estou com o meu dinheiro contado e não tenho como me hospedar ou gastar com alimentação. A escala em Belo Horizonte seria feita pela Eucatur, ao entrar em contato eles disseram que também não podem fazer nada alem de tao somente fazer a remarcacao para pegar o próximo ônibus no dia 09 às 14h00. Isso quer dizer que eu vou ter que ficar 24 horas a mingua pela rodoviaria por conta do atraso da empresa Gontijo! Meu destino final é em Rondonopolis, e ja tenho passagem marcada pras 18h30 saindo de cuiaba para rondonopolis para o dia 09 de janeiro de 2025, onde por conta do atraso da Gontijo, esta me acarretando prejuizos financeiros e morais, é muito mais que mero aborrecimento, diante disso solicito providencias diante esta situacao. O atraso causado pela empresa Gontijo, acarretou em ter perdido a viagem de baldeamento da empresa Eucatur, que sairia de BH as 14h, e a viagem que saiu de Vitoria a BH, era pra ter chegado em BH as 11h20 do dia 08, mas fui chegar somente as 18h, a empresa se negou a resolver o problema causado pela incopetencia deles, nao teve acidentes no percurso, nao me deram alimentacao, nao me deram hospedagem, nao me deram suporte algum, e hoje dia 09 de janeiro, nao resolveram e disseram que nada pode ser feito, procurei a ANTT de dentro da rodoviaria, e mesmo assim nao resolveram minha situacao, disseram que a empresa Gontijo se eles nao quiserem resolver, nada pode ser feito, ou seja, a ANTT que seria o ultimo recurso disponivel para multarem e tomarem alguma providencia, nao fizeram absolutamente nada! Tive que comprar outra passagem pra Goiania pra de la comprar outra ppassagem pra chegar no meu deatino final em Rondonopolis, por culpa e responssabilidade da emprresa Gontijo, fez que eu me atrasasse em 2 dias! eu exijo meus direitos e que eu seja ressarcidos com todos os gastos adicionais que tive com essa empresa Gontijo incopetente! Atenciosamente, Frederico

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 880,00