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Relatório de Golpe

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. H.

Para: Perfect Pay

09/01/2025

Recentemente, fui vítima de um golpe que começou com uma publicação patrocinada no Instagram, prometendo ganhar dinheiro ao avaliar o aplicativo da Nubank. Ao clicar em "saiba mais", fui redirecionado para um site onde, ao responder perguntas sobre minha satisfação com o aplicativo, acumulava "dinheiro". Após completar a avaliação, o site solicitou um pagamento de R$ 19,99 como taxa de anti-furto para liberar o "dinheiro" que havia acumulado. Antes de realizar o pagamento tive que preencher um formulário com informações pessoais (nome completo, CPF, telefone), logo após realizei esse pagamento no dia 08 de janeiro de 2025, às 09:34:35, para o CNPJ 28.059.320/0001-36 como se tivesse sido uma compra, conforme indicado no site e no comprovante. Logo depois, fui instruído a fazer um segundo pagamento de R$ 28,97 para acelerar o recebimento do "dinheiro". Efetuei esse pagamento às 09:36:29, também para o mesmo CNPJ. Em seguida, recebi uma nova solicitação para um terceiro pagamento de R$ 37,96, alegando que o dinheiro já havia sido enviado ao Banco Central e que esse pagamento era necessário para concluir a transação. Realizei esse último pagamento no mesmo horário, às 09:36:29, para a empresa PERFECT PAY TECNOLOGIA, SERVIÇOS E INTERMEDIAÇÃO LTDA no mesmo CNPJ das duas transações anteriores. Após realizar todos os pagamentos, o site apresentou um erro e até agora não recebi o "dinheiro" prometido nem o reembolso dos valores pagos. Diante disso, gostaria de solicitar o reembolso ao menos dos valores que perdi.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 86,92