ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. P.

Para: LOJAS COLOMBO

10/01/2025

Olá, comprei uma cozinha na loja Colombo no dia 10/11 com a promessa de montagem gratuita, após a chegada do produto falei com o vendedor que me informou que faria a informação de entrega para o montador entrar em contato, após duas semanas não houve contato, um mês depois fui a loja e outro funcionário prometeu a resolução do problema e não obtive resposta. Hoje após dois meses sem contato voltei a loja e falei diretamente com a gerência sobre minha insatisfação l, solicitando o cancelamento pelo atraso e falta ase comunicação com a loja, e a gerente me informa que não é possível por conta do tempo da compra.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (1)

LOJAS COLOMBO

Para: B. P.

10/01/2025

Sua pergunta foi recebida. Voce deve esperar uma resposta nossa em 24 horas. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:colombo.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/1516549ack/AvNO0Qr1Dv8S~SUVGnse~yL7qfMq2C75Mv~P~zj~PP8G/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação - Montagem - (CPTBR02061009-50) Referência da Pergunta 250110-000271 Data de Criação: 10/01/2025 04:36 p.m. Data da Última Atualização: 10/01/2025 04:36 p.m. Status: Não Resolvido [---002:000555:44118---]